
A União de Leiria garantiu hoje a subida à primeira divisão de basquetebol.
A equipa sénior do emblema Unionista assinou a subida de divisão após vencer o SC Braga B, este sábado, no Pavilhão do Lis.
A União de Leiria congratula a equipa e agradece a toda a secção pelo trabalho incrível que tem desenvolvido na modalidade.
#MuitoMaisQueFutebol #UniãoPorTodoLado









