UD_Leiria_Nuninho_Sylla_Kikas

Dois golo de Nuninho carimbaram a vitória dos Unionistas em jogo com uma bonita moldura humana

A UD Leiria venceu, este sábado, o Vitória FC por 2 bolas a 1, numa partida quase sempre de sinal mais da equipa comandada por Bino.

O jogo começou, no entanto, com uma contrariedade para a equipa da casa, ao minuto 10 é assinalada uma grande penalidade a favor dos visitantes, após análise do VAR, com Zequinha a fazer o primeiro da tarde.

Apesar disso a equipa do Lis não se deixou intimidar e galvanizada pelo apoio dos adeptos foi pressionando o adversário, chegando mesmo ao golo, ao minuto 21 por Kikas, que no entanto acabaria por ser anulado.. O golo, esse, acabaria mesmo por chegar no final da primeira parte, um grande passe de João Dias e um domínio primoroso de Nuninho deram origem ao empate unionista, que podia ainda ter feito mais um golo na primeira parte com Nuninho, novamente em destaque, a atirar à barra.

Após o descanso, voltou novamente a equipa de Leiria a mandar no jogo, acabando, com justiça, por chegar à vantagem na partida. Novamente Nuninho, a passe de Kikas, a fazer o segundo da partida, provocando uma explosão de alegria nos milhares de adeptos presentes no estádio.

Até ao fim o jogo decorreu numa toada mais baixa digna de poucos ou nenhuns registos ofensivos por parte de ambas as equipas.

Com esta vitória a equipa de Bino conquistou os primeiros 3 pontos na fase de subida da liga 3 e aproximou-se dos lugares cimeiros da tabela. No próximo sábado a União enfrenta o SC Braga “B”, ás 15 horas, na 4ª jornada desta segunda fase.

Main Sponsors

mosteiro_leitao
supporting_intelligence
porta10_uniao_leiria
digital_decor
caramulo1
o_meu_doutor_branco

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER OFICIAL

* obrigatório